Projeto Nascer

A chegada de um bebê é um momento muito especial para toda a família. Sentir-se preparado para recebê-lo é fundamental para garantir a saúde e a boa formação do recém-nascido.

Esse pensamento inspirou a criação do Projeto Nascer pela Fundação Roberto Rocha Brito em conjunto com a Maternidade do Hospital Vera Cruz, sempre no sentido de fazer com que esta experiência seja vivida da forma mais humanizada possível. Todas as ações do Projeto Nascer visam compartilhar conhecimentos, fazendo com que papai e mamãe participem ativamente desses momentos tão especiais.

As palestras são ministradas em  módulos por médicos especialistas e profissionais das áreas de nutrição, enfermagem e fisioterapia. Os temas abordam de maneira descomplicada, assuntos como aleitamento materno, alojamento conjunto, desenvolvimento da gestação, tipos de parto, além de dicas práticas para o dia a dia ao lado do bebê.

Os encontros serão realizados através de apresentações online ao vivo pelo o aplicativo zoom.

Para participar é necessário fazer a inscrição com antecedência pelo nosso site,  a mesma é válida para a gestante e um acompanhante. Após a confirmação será enviada a senha para acesso (aplicativo zoom).

Qualquer dúvida nos contate pelos telefones: (19) 3734-3122 (19) 3734-3196  ou Whatsapp (19) 99421-5627

Obs.: informamos que a taxa de R$30,00 reais cobrada no ato da inscrição é válida para participação da gestante e  um acompanhante em todos os módulos, o valor arrecadado será  integralmente repassado às seguintes instituições, Casa Maria de Nazaré e CEESD – Centro de Educação Especial Síndrome de Down.

Informações para pagamento:

Valor: R$ 30,00

PIX:  Chave de segurança 58.378.373/0001-80

Transferência bancária: Fundação Roberto Rocha Brito – CNPJ: 58.378.373/0001-80

Banco Bradesco – Agência 6463 -7   Conta Corrente 434.946-6

Após a inscrição, entraremos em contato para passar todas as informações sobre o curso e confirmar a participação.

Baixe o PDF do Manual do Projeto Nascer

COMPARTILHAR:
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter